terça-feira, 3 de abril de 2012

Se arrumando...


Com o compromisso de mandar notícas dos próximos 6 meses, estou começando este "jornal".  As "malas" falarão das adventuras, então, aguarde!  Quem sabe o que vão enfrentar.  

Eu?  Estou armada com meu melhor amigo de viajem...o Dramine.  Vamos andar com "mãos dados" naqueles momentos mais agitados. 

Para gente que enfrentamos no caminho, haverá pequenos brindes...chinela havaiana, balas de café, umas castanhas, gravações de músicos famosos :)  e outras besterinhas. 

Ah, e os livros...as meninas tem que estudar no caminho, também.  Assim é a vida!

Então, até a próxima!

2 comentários:

  1. Pois é meus amigos... Finalmente partimos de Mossoró pelas 18:15 ontem. Chegamos em Eusebio às 21:15 tendo uma boa viagem com apenas um incidente com um novo "foto sensor" instalado na CE040 para a nossa "segurança". Estamos felizes por ter iniciado a jornada. ks

    ResponderExcluir
  2. ei lori diga a anabel que eu e maely estamos com saudade

    susana

    ResponderExcluir